quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UM TRAIL ESPECIAL - PAMPILHOSA DA SERRA (EM' Força corremos com a Esclerose Múltipla)


Aguardava desde á algum tempo o anuncio do 2º Trail da Pampilhosa pois este é um trail especial para mim...e porquê?
Porque foi aqui que realizei a minha 1ª aventura em busca de trilhos e que correu muito bem, comecei hesitante pois não conhecia os meandros do trail running mas com o decorrer da prova as minhas expectativas foram superadas, o pessoal bem disposto, o terreno duro mas que permitiu correr como eu gosto, e depois dos 19 klms um empeno de pernas tremendo (MARAVILHA) sim sou um pouco "Sádico" mas trail que é trail tem que trazer um empeno de pernas!!!
Assim ansiava por um segundo trail na bela Pampilhosa para celebrar a descoberta de uma paixão : O TRAIL RUNNING!!!!
Este ano conto não estar sozinho nesta corrida pois o meu amigo de armas nesta busca de trilhos (RICARDO CONTO CONTIGO) e alguns bloggers (ANABELA "Run Baby Run") e (Carlos Cardoso "Papa Kilómetros") o Carlos desculpa pois ainda não sei se vais mas  vê lá a agenda e arranja maneira de vir até á Pampilhosa!!! pessoal não falhem estou aqui a tornar publico a vossa participação por isso CONTO COM VOCÊS!!! .
Mais uma vez irei com o equipamento oficial a T-shirt que me dá aquela motivação extra para concluir os desafios a que me proponho!!!Talvez não seja o único nesta prova a ver vamos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário