sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grande Prémio Cerejeiras em Flor - EMOÇÃO

Participei nesta prova pela 1ª vez à 3 anos... Foi a minha estreia no mundo das corridas... na altura senti aquela emoção de ter concluído a prova nuns modestos 47 min... mas no Domingo passado não consegui controlar as lágrimas E SIM FOI SEM DÚVIDA A CORRIDA QUE MAIS PRAZER ME DEU FAZER... Não vou aqui relatar a prova...não até porque isso foi o que menos me importou...sim demorei mais de 1 h 00 a completar os 10 klms... mas tudo isso é relativo quando a pessoa mais importante do meu mundo ... a minha mais que tudo ... a corajosa que nunca reclama mesmo em dias menos bons ... vai correr a prova... foi um dia de emoções fortes pois ela sim é a guerreira que sofrendo da doença (esclerose múltipla ) a enfrenta de frente numa batalha dura no alcatrão que venceu com distinção.
AMOR ESTE POST É PARA TI... ÉS A MAIOR ... AMO-TE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário