terça-feira, 8 de abril de 2014

CEREJEIRAS EM FLOR - QUE DOR!!!!

Domingo dia 6 de Abril de 2014 11h00 da manhã e saída para a minha 2ª participação na prova da minha terrinha (Grande Prémio Cerejeiras em Flor) . Aquecimento na Avenida da Liberdade e muitas conversas de café: "esses ténis quanto custaram?, treinaste umas séries?, quanto pensas fazer?" bem confesso que estas conversas me cansam um pouco pois eu quero é começar o raio da prova, vai para 4 meses que não corria em estrada e ansiava pela partida.
Dada a partida adoptei uma maneira diferente de sair, resolvi sair a grande ritmo para mim (1º klm em 3min55s) F****!!!  vais doido ou quê? 2º klm repito a dose e penso para comigo isto vai passar fatura!!! o final desta prova é diabólico com um subida em plena serra da gardunha e que se não levares alguma reserva de energia tens que concluir a prova a pé!!! Mas que diabo eu vou dar o peito ás balas e correr ao ritmo elevado enquanto aguentar e assim fiz até ao 7 klm, aí sim o estoiro foi grande e tive que abrandar senão iria ser dificil os últimos 3 klms de prova ... é que com a minha participação nos trails perdi aquela capacidade de mudar os ritmos de corrida (Mas eu perdoo aos trilhos pois eles sabem que são a minha paixão) e então para os últimos klms que são de sobe e desce foi manter a passada e concluir a última subida a correr pois no ano passado tal não foi possível, já que estava no inicio da minha aventura no mundo das corridas!!!! Tempo final 45 min e alguns segundos menos quase 3 minutos que no ano passado, estou muito satisfeito com a prestação!! Por fim realçar que nesta prova existe um convívio de comes e bebes para todos os que queiram !!!
No final do post uma foto da minha chegada na tal dita subida

Sem comentários:

Enviar um comentário