quarta-feira, 16 de abril de 2014

MEIA DA GOLEGÃ - RECORDE PESSOAL

Já perceberam pelo titulo que a coisa correu bem!!!
6h00 da manhã toca a levantar e seguir com os amigos Jorge e Sérgio rumo à Golegã, foi uma hora e meia de conversas sobre o mundo das corridas!!! Recordes, ritmos, trails etc....o habitual!!!
Chegamos à Golegã por volta das 9 h 00 e cumpri o ritual habitual nas provas fui dar uma mijinha!!! Estava nervoso pois tinha colocado a mim mesmo o desafio de baixar da 1h40 min.
Olhem o ar do bicho, concentrado e a reflectir na prova que tinha pela frente!!
Saí a todo o gás com ritmos a rondar a 4min30seg ao klm e ia muito confortável com o ritmo .
Este empedrado faz mossa, não gosto de correr neste empedrado e aqui na Golegã havia uns quantos klms dele!!!
Assim fui até ao klm 10 sempre a bom ritmo e muito leve de pernas (nem parecia ter 82 kg!!!).
Ao klm 10 tomo um gel e parece que estava a sentir-me ainda mais rápido nem queria acreditar o bem que me sentia...E o apoio durante toda a prova!!! Excelente estas gentes da Golegã!!! Foi muito bom todas aquelas pessoas a dar aquele apoio extra!!! Obrigado
E segui em direcção à meta com passada muito leve e a sentir-me muito bem ... o corpo ás vezes é um mistério, andei toda a semana a treinar e a sentir-me muito cansado e com dores, chego á prova e estou bem!!! Talvez o segredo tenha sido uma senhora que me abordou na partida e me agradeceu emocionada esta minha colaboração com o projeto EM' Força - Corremos com a Esclerose Múltipla - a sério fiquei muito sensibilizado com a Srª que padecia da doença e me agradeceu de uma forma muito sentida!!! Este agradecimento fez-me ter a certeza que este é o caminho certo de dar sentido ás corridas!!!
Estou a chegar á meta e olho para o relógio e vejo 1h39min54seg. BEM ACABO DE BAIXAR DA 1H40MIN MARAVILHOSO.
A chegada do guerreiro!!
Agora amigos é descansar e irei acabar o infernal mês de Abril com a meia maratona de Castelo Branco Alcains e então voltar para a minha paixão os Trails!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário