terça-feira, 14 de abril de 2015

COMO SE SÁBADO NÃO BASTASSE: PUMBA DOMINGO VOLTO À ESTRADA

Andei a dizer a mim mesmo, não voltes à estrada, aquilo rebenta-te os joelhos, mas não! é mais forte que eu e Domingo, depois do trail de 21 klms no sábado na Sertã, aí estava eu na partida de mais um Grande Prémio Cerejeiras em Flor...Era o 3º que iria fazer e estava apreensivo pois sentia ainda o cansaço do dia anterior...
Saio ás 11h30 para mais 10 klms com um calor lixado...e na minha cabeça só me ocorre uma coisa " Não te metas com ritmos doidos " e faço os primeiros klms a rondar os 4min40seg o klm...é mais forte que eu quando piso o alcatrão dá-me para isto e a coisa ainda se ia agravar mais pois passados os 3 primeiros klms começo a correr em ritmos ainda mais loucos tipo 4min20seg...e penso vai dar um estoiro tremendo...esta prova tem um final duro com 2 klms finais quase sempre a subir e nos últimos 400m aquilo sobe mesmo muito...mas que se lixe vou dar o que tenho cá dentro e depois logo se vê!!!É assim que eu encaro as provas dou tudo e depois se der o estoiro chego como chegar...nem que seja de rastos...
Mas tal não aconteceu consegui ir bem até aos 400 m finais, depois tinha aquela rampa final que me custa sempre muito e quebro imenso...mas a custo cheguei e mais 10 klms para a Em' Força "corremos com a Esclerose Múltipla".

Sem comentários:

Enviar um comentário