quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FINALMENTE O PIOR JÁ LÁ VAI!!!

Já andava farto desta virose que apanhei e que me impedia de treinar decentemente!!! Hoje levantei ás 5h30 e fui ver como me sentia (os ultimos dias tinha ido correr mas não me sentia nada bem) mas isso são águas passadas, porque hoje, levantei-me e saí a correr de forma cautelosa para ver se o corpo reagia bem!!! IUPIIII reagiu muito bem e senti-me forte com boas sensações...Hoje estou feliz pessoal a sério quando não posso ir correr fico aborrecido necessito correr para me sentir bem!!!!! Agora é começar a fazer uns treinos mais a sério para tentar fazer uma boa prova em Terras do Sicó...Já sinto falta do frenesim dos trails, se pudesse fazia um trail por semana mas não é possível e tenho que me limitar ao que posso fazer!!! Este fim de semana vou treinar aqui na gardunha (Ainda por cima está com neve que caiu esta noite e desejo muito fazer lá um treino ) a ver se a neve se mantêm até ao fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário