sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E FALTAM 3 SEMANAS PARA O TRAIL DE PORTALEGRE

É verdade faltam apenas 3 semanas para o trail de Portalegre...Já ando a sentir aquela ansiedade...acontece-me sempre que tenho um trail sentir algum nervoso miudinho...Este não é diferente... Chegou o Natal e esta foi uma semana diferente das minhas semanas de Natal de anos anteriores. E porquê? Porque pela primeira ve em muitos anos treinei muito nesta semana com muito frio e chuva e tb com companhia, algo que não era habitual (obrigado jorge)...E sinto-me muito bem e com muita força...até sinto algum medo pois antes do Trail de Ferreira tb estava muito bem e depois no dia da prova dei um estoiro tremendo a partir dos 10 klm. Por isso estou a tentar não colocar muitas expectativas para não ter um desaire ...E agora é continuar a treinar na semana do Ano Novo para ver se chego bem ao dia 12 de janeiro... A VER VAMOS !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário