domingo, 15 de dezembro de 2013

TRAIL NA SERRA DA GARDUNHA? E PORQUE NÃO!!!!

Desde á algum tempo que uma ideia não me larga a cabeça: Vivo no Fundão e tenho a 5 minutos de cas uma serra maravilhosa com centenas de klm de trilhos: A serra da Gardunha
Quero partilhar com vocês o meu treino de Sábado feito em plena serra.
Acordei muito cedo e aqui vou eu munido da minha máquina fotográfica e assim começa a aventura:
1º o lindo nascer do sol:
 
Adoro esta paisagem linda...
 
Depois de um ligeiro aquecimento de 1 klm na casa do Guarda iniciei a subida ao posto de vigia:
 

 
 
 Uma subida não muito acentuada mas longa , cerca de 4 klm, e passei a curva com a placa cavalinho ...
 

Aqui decidici ir a um ponto que é conhecido como antenas, onde se encontram algumas antenas de retransmissão.
 


 
Olha a RTP, quem sabe eles possam vir filmar o trail...era bom era...e comecei a descer então para voltar a um caminho que gosto muito de correr: A estrada romana, mas atenção é a descer mas não posso ir a mais de 50 klm hora...
 

 
Com esta subida conclui um percurso de sensivelmente 12 klm que correu bem e cujo o objectivo era dar a conhecer um dos muitos percursos que existem nesta serra, por isso apoiem esta causa de BUSCAR MAIS UM TRILHO NA SERRA DA GARDUNHA!!!!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário