quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TREINO Á CHUVA

Costumo correr quase sempre muito cedo por volta das 6h da manhã...Adoro o silêncio da cidade a essa hora e o treino costuma render mais...No entanto ontem acordei naqueles dias em que não me apetecia correr e pensei para comigo: Vou correr antes ao fim da tarde...e assim foi saí do trabalho por volta das 17h10 fui meter o euromilhões muito á pressa (pois estava cheio de adrenalina para correr...) cheguei a casa foi vestir e calçar as novas sapatilhas (assics que recomendo!) e saí a voar! O meu plano de treino de ontem incluia 5 min de zona azul (5 a 6 min Klm) seguido de 45 min de zona verde (4 a 4.30 min o Klm) e voltar á zona azul mais 5 min... Sentia-me muito bem até que ao fim de meia hora de corrida um diluvio se abateu no Fundão, já não corria assim a chover á algum tempo e o frio tb era muito...pensei que cena, logo agora que me estava a correr muito bem o treino, tinha que cair esta chuvada...mas não sei porque carga de água (dizer popular que se enquadra muito bem nesta publicação) ganhei asas a correr e os meus tempos dispararam para baixo dos 4 min Klm...Pergunto será que a chuva teria alguma substância ilicita que me fez correr como nunca? (espero não ter controlo antidoping esta semana eh eh eh). Assim constatei que se chover no dia 12 de Janeiro (Trail de Portalegre) talvez me ajude a correr mais e quem sabe a fazer uma boa prova!!! Saudações Trailianas

Sem comentários:

Enviar um comentário