sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

REVISTA DO ANO 2013

E passou um ano!!! Foi um ano em cheio...Perdi 20 Kg e ganhei saúde e alegria de viver... Pois é amigos faz um ano que decidi mudar de vida e começar a levar esta coisa das corridas a sério... vai daí peguei nos tenis e toca a correr... 1ª prova "Grande prémio cerejeiras em flor" de 10 klm distância na altura "abismal" para mim...e que dor foi fazer esta prova...realmente o que eu evolui num ano... Como correu bem cometi a "Loucura de me aventurar na meia maratona " 1ª meia maratona Alcains Castelo Branco) e com a ajuda do Cunhado (Ricardo és o maior) lá conclui mais uma prova muito mal organizada... Mas o bichinho estava cá e a meia maratona passou a ser o meu grande objetivo e vai dai vou Á Figueira da Foz fazer a 7ª Meia maratona da Figueira da Foz, esta sim uma prova muito gira sem caracter competitivo (não há prémios monetários) e muitissimo bem organizada. Achava eu que tinha encontrado a minha paixão: as meias maratonas...Mas não descobri a minha paixão por essas serra a fora: O trail running... a dureza dos trail, o pessoal impecavel que se encontra, as paisagens etc...tudo isto fez crescer em mim um desejo de participar neste tipo de provas...vai daí toca a rumar á Pampilhosa da Serra para o 1º Trail da Pampilhosa da Serra e ADOREI!!!Depois da dureza da prova chegar á meta e ter á minha espera a minha esposa e o meu filho é uma sensção indescritivel...é a eles que devo tudo na vida e é por isso que aqui lhes agradeço toda a paciência em aturar aqui o QUARENTÃO... Depois desta prova fui fazer uma perninha a Castelo Branco para os 10 KLMS e correu muito bem pois melhorei o meu tempo nesta distância (até pareço um profissional das corridas EH EH EH)...esta prova tocou muito no meu coração pois vesti, pela 1ª vez, uma T-Shirt da "SPEM - Corremos com a esclerose múltipla" causa que me diz tanto...Divulguém a causa pessoal é importante!!!A partir desta prova irei sempre correr com esta T-Shirt... Um aparte gostaria tb de agradecer a duas pessoas que não conheço pessoalmente mas que me ajudaram muito ao longo deste percurso o Carlos Cardoso (PAPAKILOMETROS) e a Anabela (Run Baby Run) que com os seus POSTS nos respectivos blogs me ajudadram em alguns momoentos por isso aqui vai o meu OBRIGADO... Por fim o meu percurso foi concluido em Ferreira do Zêzere com o trail muito muito DURO a sério foi muito dificil este Trail mas adorei e para o ano lá estarei...






Sem comentários:

Enviar um comentário