domingo, 22 de dezembro de 2013

TRAIL NA GARDUNHA: AFINAL NÃO É UMA MIRAGEM...

Domingo de manhã vou correr com uns amigos (Cardoso, Jorge e Paulinho) e naquelas conversas de circunstância que se vão tendo ao longo da corrida o meu amigo Paulinho sai com uma conversa que me agradou " o João Santos trailer daqui do Fundão pediu-me para ir com ele à Serra da Gardunha ver um percurso para um trail na altura das Cerejeiras em Flor" é pá será que as minhas preces foram ouvidas? Um trail na minha terra, fiquei logo entusiasmado com a ideia...parece que vai mesmo haver um trail e será por volta de Março ou Abril...Como devem perceber dei por muito bem empregue o meu Domingo de manha com uma noticia destas valeu muito a pena... Mudando de assunto tb no mesmo treino fui convidado para ir a uma prova antes do fim do ano, uma São Silvestre na Covilhã, já tinha decidido treinar para o trail de Portalegre dia 12 de Janeiro mas este convite do meu amigo Paulinho vai levou a uma mudança planos e vou dia 29 á Covilhã para a prova...uma espécie de treino mais puxado para o trail... Pois amigos hoje foi um dia em cheio e claro se isto do trail for para a frente gostava de contar com muito pessoal pois é assim que vale a pena trailar!!!! Saudações Trailianas

Sem comentários:

Enviar um comentário