segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

UM FIM DE SEMANA LONGE DAS CORRIDAS...

Ao fim de semana costumo fazer aqueles treinos longos (20 a 25 klms) e trail para me preparar para os trails que tenho em vista...Mas este foi diferente, já á algum tempo que andava a sentir algum cansaço devido á carga de treino que tenho feito e ás provas que realizei e das quais o descanso foi pouco...assim este foi um fim de semana para repousar e não ver nada sobre corridas...foi por assim dizer uma desintoxicação do mundo das corridas...mas o bichinho é muito forte e chegou segunda feira e toca a levantar ás 5h da matina com um frio descomunal (-1º) e aí vou eu feliz da vida...A corrida faz-me sentir muito bem e posso dizer que o treino hoje foi duro mas correu muito bem ...o descanso compensou mas não consigo estar longe deste mundo das corridas que me faz feliz...Esta semana terei que começar a pensar muito a sério no Trail de Portalegre pois neste vou ter que dar mais para melhorar a minha performance (no trail do Zêzere não correu bem como eu imaginava)e agora só penso em melhorar...para isso tenho que treinar e no proximo fim de semana espero fazer muitos e muitos KLMS na estrada e fazer o meu trail de Domingo com bastantes subidas...

Sem comentários:

Enviar um comentário