terça-feira, 31 de dezembro de 2013

EU GOSTO É DE KLMS

Olá companheiros...no Domingo passado dia 29 fui por insistência de alguns amigos das corridas (Jorge e Sérgio) correr uma São Silvestre (8400m) aqui ao lado (Covilhã). Perguntei quantos klms são? resposta do amigo Sérgio 8400 m!!!! Mas eu gosto mesmo é de colocar klms nas pernas, dar o peito ás balas na meia maratona, escavacar o esqueleto por trilhos, isso sim, são desafios que eu gosto de abraçar mas pensei: "posso promover o projeto EM' Força - Corremos com a esclerose multipla" e vai dai aceitei o convite e ai vou eu correr...Tudo aquilo que eu imaginava e pensava acabou por acontecer: prova muito rápida e o que sinto no fim da mesma é que quando estava a apreciar a corrida esta acabou, lá está, faltam klms para disfrutar da corrida e tb senti falta daquele empeno de pernas que tenho quando faço trail ou meia maratona (pode parecer ridiculo mas a verdade é senti a falta)!!! Bem para que conste conclui a prova em 15º em 38 min e o principal objectivo de divulgar a doença foi atingido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário